domingo, 10 de fevereiro de 2008

Primeiro



Hahaha


Estou novamente tentando entrar neste mundo vicioso e obscuro que é dos Blogs.


Não tenho muitas histórias pra contar, tenho minha vida pacata e muito sedentária aos olhos de alguns.

Sou ariano com ascendência em touro, não como carnes, ouço muita música, meus ídolos já morreram, vivem apenas alguns.

Estou cansado de correr atrás de algo que só encontramos quando estamos parados. Estou aspirando por paz, justiça e não parar nunca de fazer o que gosto e o que acho que é certo.

Tenho meus conceitos, tiro minhas fotos. Exijo muito respeito quando o assunto é sobre meus amigos, amigos esses que cuido para sempre ter.

Há coisas que aconteceram em minha vida, e que por isso vi amigos indo, todavia vi novos amigos.

Minha família, minha base e alicerce, espero poder contar sempre com quem sempre pode -e poderá- contar comigo.

Falo demasiadamente em redundância quem sabe assim algo entra na cabeça de quem eu mais quero, mais quero ouvir, mais quero dizer.

Sou só quando estou com todos, prefiro assim, não vejo o motivo de tirar os outros de seus afazeres e ocupações para dar atenção a mim.

Sou assim, sou assim.

Só eu.
(Neco Vieira)

Decifra-me! Sou incógnita fácil,
Decifra-me! Sou gente normal,
Decifra-me! Não sou celestial,
Decifra-me! Sou tão difícil.
Decifra-me! Sou assim.
Decifra-me! Vivo querendo saber,
Pois então, decifra-me! Sou eu.
Decifra-me, decifra-me, decifra-me.
Ajude-me, a saber, quem eu sou.

2 comentários:

Samantha Lima disse...

primeiro de muitos posts!

;]

passarei sempre que possível Ok Dani indecifrável?!

ahsauashsasasa


=D


beijO ;³

Giovana Vincenzi disse...

Sobrinho querido,

bem-vindo mais uma vez à viciante e sedentária blogosfera!! :o)

Está relacionado com MUITO ORGULHO no blog da tia!! E, assim como vc é assíduo freqüentador do "Barzinho", também eu terei todo o prazer do mundo em ler seus excelentes textos aqui!!

Milhões de beijos, querido!
Tia ama vc!!! :o)