domingo, 17 de fevereiro de 2008

Quarto

Já podemos?

Ponho-me a pensar se já posso voltar a viver meu normal.Pronto já devolveram nossa hora que nos haviam roubado, nosso tempo já podemos enfrentar sem atrasos.
Porra, hoje fui sabatinado em meio ao publico sobre minha decisão de ter pintado o cabelo, porque que eu pintei, como, que cor que pintei e tudo. Com cara de pastel murcho por parte dos ‘’ entrevistadores’’... detalhe, logo comigo, que tento me esmaecer ao máximo para que não me vejam..

Hahahaha

Ok. Tenho que me acostumar com gente assim, o mundo não é feito apenas de amores.

Não, ai vai meu querido pai e em meio a toda essa conversa de cabelo, diz ainda que eu parei de comer carne, mais uma série de perguntas e caras de bundas que olhavam pra mim ao tempo que dizia que estou adorando esse meu novo conceito...Inclusive de comer carne de soja [ai que a cara de merda do povo veio a tona]....

Hehehe. Eu fico imaginando quando descobrirem o segredo maior...


Opz.


Hoje pela manhã meu lado BABA apareceu, fiquei cuidando a manhã toda da Julia... Minha priminha Linda.



Bom, agradeço aos que passam aqui sempre, e têm saco pra ler todas essas tolices que coloco aqui, porém digo que é só assim que vocês me conhecerão melhor.



Peço perdão por meus erros de ortografia, e diabos elevados a quatro.

----
E essa foto é do meu niver de Um ano.

2 comentários:

Sah Lima disse...

ashasuashassa


afinal pintou o cabelo?
não entendi!
Carne de soja é boaa!
^^

meo quando eles descobrireem...vixi

ai A CASA CAIU!

ashsausahsausashasa³

beijo Dani ;³

Giovana disse...

Aaaaaaaaaaah que bebê mais gotoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o)

Também adoro carne de soja, sobrinho... mas não gosto de horário de verão!!!

Tia tá com saudade! Mais tarde conecto um pouquinho!

bjs