sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Oito

Nossa, fiquei sabendo que nos dois últimos posts teve gente se batendo pra ver quem ia comentar primeiro...Oxxa, calma gente, os comentários são ilimitados[eu acho]... ou pelo menos cabe bastante comentário não precisam ficar brigando pra comentar no meu blog.


Hahaha


Ok, ontem e hoje eu com uma febre infernal, dor nos olhos, na cabeça e a sensação de estar flutuando, que merda!

Mas como eu tenho isso uma vez por ano... Já estou conformado quanto a este estado febril e anual...E convalescendo claro, com a ajuda de remédios.

Agora me resta viver;

Hoje sem foto.

2 comentários:

bia disse...

oooi , primeiro comentario meu !

õ/ ta muito legal aqui , parabéns .. não tenho paciência pra manter um blog !

SHAUSHAUSUAHS ;D

Giovana Vincenzi disse...

Se cuida, tá, querido???

Tia tá torcendo por vc aqui... sempre!!

Bjs