segunda-feira, 3 de março de 2008

Nono



Você___(Neco Vieira)

Não, por favor, não sofra de amor por mim,
Se tiveres amor não há espaço para o sofrimento.
Não, por favor, não morra de orgulho por mim,
Eu precisarei de alguém ainda que sinta prazer em me ver.
Não, por favor, não me peça para eu dar minha vida,
Eu tenho muito ainda pra te dar antes de morrer.
Não, por favor, não me peça pra que eu te cante todas as canções,
Eu dependo de minha voz pra cantar pra você todas as manhãs.
Não, por favor, não peça que eu nunca mais erre,
O ser humano aprende errando.
Não, por favor, não me peça que eu te diga todas as leis,
Pois a única lei que eu conheço e respeito é te amar sempre.
Não, por favor, não diga que eu tenho que parar de te amar,
Eu não estou a fim de morrer hoje.
Não, por favor, não mande que eu compre todas as jóias pra você,
Tenho que ter dinheiro para construir nosso castelo.
Não, por favor, não mande que eu seja tão quieto e solitário,
Eu só dependo de ti para viver.
Não, por favor, não faça críticas destrutivas a mim,
Você não combina com a ignorância das palavras más.
Não, por favor, não peça que eu conte todas as estrelas sozinho,
Quero viajar o universo inteiro com você.
Enfim, não me peça que eu seja perfeito,
Porque a outra metade de mim eu não tenho,
Na verdade eu não sei o que é viver,
Pois não tenho você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Música liinda !

parabééns , seu blog esta lindo !

:D