segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Segundo [ e pq não minuto? ]



Ok, Hoje falarei de...

Não melhor eu não planejar o que falar e deixar fluir o que a mente mandar até os meus dedinhos por meio de ondas que agora esqueci o nome.

Aliás ando esquecendo muito das coisas, outro dia esqueci o mês em que estávamos, Ok, isso eu perdôo [ já está valando a nova regra de português? ] Aé, justamente inventam regras para tudo, para facilitarem a escrita, cartões corporativos, telefonia móvel, e regras para vivermos... Pois bem, poderiam inventar uma regra para a execução de programas inúteis que a nossa querida Rede Globo põe no ar... Programas do calibre de Zorra Total, Casseta e Planeta...sem contar em alguns especiais de fim de ano, deveriam ser colocados de madrugada, assim só os porteiros teriam a chance de assistir programas do tipo, Opa, não os desmerecendo mas ao menos teriam o dito ''humor'' quando estão bocejando...Gente o que fazem os seguranças do meu condomínio? Sempre estou indo dormir às 3, 4 e poco da manhã, olho pela janela, não se vê uma viva alma, nem as dos pobres seguranças... Sei que em alguns blocos têm televisão na salinha de vídeo, seria então uma oportunidade para assistirem o Corujão da Globo.. ou até mesmo... Opz. melhor não falar.



Bom não vou subestimar a inteligência e o serviço de nossos amigos que por tantas vezes quando estou lá embaixo com meu cachorro me dão Oi, boa noite... talvez sejam os únicos que me vêem ali..


Gente, ontem para eu pegar no sono.. liguei a TV.. 3 da matina a globo estava fora do ar.. que falta de programação.. passa-se ao menos então um filme.. poderia até aceitar colocar meia hora no timer só pra assistir um pedaço de '' A lagoa azul'' .. haha esse filme repete mais que eu..Não vou continuar. já tomei muito o tempo de vocês.




Ontem fiz uma letra!


Hey.



Bejooo.
----------------------------------------------------------------------------------


Dessaaaaaaaaaaaaa quero meu desenho! usahuashsah

Beijão te amo

<3 [ só vc me ensinou o que é isso]

4 comentários:

Giovana Vincenzi disse...

Pior são os pobres porteiros do meu prédio que só assistem ao circuito interno das câmeras... coitados!

Tudo bem que eles não ganham pra assistir à televisão... mas é uma vida tão solitária, não?

Samantha Lima disse...

Eu ri 'pouco' com as suas observações neste post!

ashasuashassahsaushsa³

só vc mesmo.

beijãO Dani ;³

video porteiros disse...

Oi .. Eu realmente amo o jeito que eu escrevo isto, parece que vocês estão muito bem informados sobre o assunto.

video porteiros disse...

Este é um recurso tão grande que você está fornecendo. Eu adoro ver sites que compreendem o valor de fornecer um recurso de qualidade. Obrigado por este grande recurso!