terça-feira, 22 de abril de 2008

Doze "

Já quis gritar pros ventos, cantar pros mares, dizer pros sábios, louvar aos padres, conhecer o impossível, mover o imóvel, trazer o passado pro presente, já quis presente caro no meu aniversário, já não quis presente também. Já quis tudo, já não quero nada.
Já tive medo de polícia, já quis fugir de brigas, já quis duas pessoas ao mesmo tempo, já amei, já odiei, já li, já aprendi que as coisas são perfeitas, depende do ponto de vista.
Já tive emoções à flor da pele que me fizeram chorar, rir, querer morrer, viver, voltar no tempo, sumir.Já tive flores em minhas mãos que seus espinhos me furaram. Já lambi meu sangue, já fiz coisas erradas, proibidas, inéditas, desconhecidas.Já provei a migalha do pão que o diabo amassou, já provei o prato que deus me preparou.Já fui em um dia do céu ao inferno, da terra pro espaço, da luz pra escuridão. Já houve momentos que não acreditei em Deus, já ouve momentos que não acreditei em mim mesmo.
Já houve épocas que queria ser todos os meus ídolos, hoje quero ser apenas eu.
Queria saber plantar uma flor, degustar um bom café, agradecer o dia ensolarado, a vida, a família...Queria chegar no fim do dia e deitar em paz.
Talvez eu não tenha motivos para me martirizar, mas justamente me martirizo por não ter motivos, por talvez querer sentir dores e ver o que sentem quando não sentem nada.
Já quis morrer, me matar, desistir de seguir o caminho. Já quis errar pra ver teu carinho.Já quis brinquedos caros, roupas de marca, tênis da moda, hoje sei que não adianta ter tudo na mão e nada no coração.
Já errei por corrigir os outros, já errei por existir, por ter nascido, por ter chorado, por ter vivido, por ter amado, já errei, já errei.
Eu erro ainda, e você?

Um comentário:

Giovana Vincenzi disse...

Sim, eu erro...

... e erro com a melhor das intenções! Sem medo!!!

:o)